Atendimento

Para pacientes:
O atendimento aos pacientes ocorre durante as 24 horas do dia, todos os dias do ano, através da Central Estadual de Regulação.
Todos os que procuram o Hospital Ana Nery são acolhidos pela recepção – que efetua os seus registros com as devidas identificações – e atendidos por uma enfermeira que identifica anamneses e sinais vitais, e aplica protocolos assistenciais informatizados, classificando os pacientes de acordo com a gravidade de cada caso. Aqueles casos mais simples, em que não há gravidade, são encaminhados para a Rede Básica de Saúde (postos, centros de saúde e unidades de pronto atendimento – UPAs).

Para acompanhantes da criança e do idoso:
As trocas de acompanhante do idoso e da criança são realizadas das 8h às 9h, das 12h às 13h e das 18h às 20h30. O acompanhante é atendido por profissionais da recepção, onde se processa a troca com o acompanhante anterior, por meio de um crachá de identificação.

Para visitantes:
O Hospital Ana Nery conta com recepção e salas de espera para os visitantes que se dirigem às enfermarias, unidade de terapia intensiva ou semi-intensiva. A entrada de visitantes nas enfermarias é limitada a duas pessoas por dia, sendo uma por vez. Somente é permitida a visita de crianças a partir de 12 anos.
Na UTI e Semi-Intensiva, é liberada a entrada de dois visitantes por horário de visita, sendo um por vez. Apenas crianças a partir de 14 anos podem ter acesso.

Olá, em que posso ajudar?