Setor de Rouparia Hospitalar realiza workshop para equipe da SESAB, que pretende replicar em outros hospitais os processos do Ana Nery

Referência de gestão eficiente também com relação aos enxovais utilizadas no hospital, o Ana Nery realizou um workshop na terça-feira (24), com o objetivo de mostrar as melhores práticas do setor de Rouparia Hospitalar da unidade, para posteriormente serem aplicadas em outros centros de saúde da rede estadual.

Participaram do evento representantes da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e da lavanderia que presta serviços ao HAN.

No workshop, a equipe de Rouparia Hospitalar do Ana Nery mostrou como realiza toda a parte operacional de coleta, pesagem, separação, processamento, confecção, reparo e distribuição de roupas para o hospital, atividade de suma importância para o funcionamento eficiente da unidade.

Durante a visita, a equipe da SESAB percorreu todo o setor de rouparia, observando os processos operacionais.

De acordo com o gerente de Hotelaria (setor responsável pela Rouparia Hospitalar), Anderson Nascimento, o workshop foi um grande marco para o setor de Hotelaria do Hospital Ana Nery, visto que sua atual gestão preza principalmente pelo bem estar, segurança e conforto de seus pacientes e demais usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, em que posso ajudar?