Para agilizar emissão de relatórios médicos de pacientes, Ana Nery cria setor de Protocolos e Relatórios

Começará a funcionar em 15 de março o setor de Protocolos e Relatórios do Hospital Ana Nery. Com isso, o paciente acompanhado no ambulatório da unidade não precisará mais marcar uma nova consulta para obter seu relatório médico.

Esse novo fluxo irá otimizar os atendimentos para outras demandas de pacientes com compensações clínicas pendentes e agilizar a emissão de relatórios, evitando que o paciente perca prazos de perícias e outras atividades.

Com o novo procedimento, o paciente que já faz acompanhamento regular no Ana Nery poderá dar entrada diretamente no setor de Relatórios, para obter seu documento. No prazo de 10 dias úteis, ele já poderá retornar ao Ana Nery para pegar o seu relatório confeccionado em data recente, constando o CID da sua patologia.

Os relatórios serão confeccionados pelos médicos assistentes desses pacientes, com as informações contidas no prontuário eletrônico, bem como aquela já passadas em consultas anteriores.

Lembrando que só poderão dar entrada no setor para obter o relatório médico os pacientes que já estão sendo acompanhados no Ana Nery. Para isso, a pessoa deverá ir até a recepção do ambulatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, em que posso ajudar?
Pular para o conteúdo