Após profundas obras de requalificação, novo refeitório do Ana Nery começa a funcionar

Começou a operar nesta quarta-feira (5), após profundas obras de requalificação, o novo refeitório do Ana Nery.

O espaço funciona 24h por dia, produzindo cerca de 1.500 refeições diariamente para funcionários, pacientes e acompanhantes.

Para que o refeitório tivesse a estrutura adequada para o serviço, foram necessárias obras importantes. O refeitório ganhou um projeto inteiramente novo, com área ampliada, para que fosse possível ser construído um lactário e áreas anexas

Além disso, uma reforma estrutural recuou em 25 cm a altura do piso, para que o pé direito fosse compatível com o projeto de climatização. A intervenção ainda incluiu renovação de toda a parte elétrica e hidráulica, além de rede de esgoto nova.

Foram adquiridos também novos equipamentos para o espaço, incluindo os de climatização e exaustão, câmaras frias, refrigeradores, bancadas, balcão térmico, entre outros.

Antes de começar a funcionar, as equipes da Nutrição e da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do Ana Nery fizeram uma vistoria, com o objetivo de revisar fluxos e processos, garantindo assim um fornecimento seguro da alimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, em que posso ajudar?