Filha de paciente do Ana Nery escreve carta agradecendo à equipe do hospital pelo atendimento de excelência: ‘A forma como trabalham nos renova a esperança’

“Assistir à demanda na alta complexidade das doenças cardiovasculares e renais do estado da Bahia, comprometidos com as melhores práticas profissionais e humanitárias”: essa a missão do Hospital Ana Nery (HAN) e o padrão pelo qual todos os procedimentos na unidade são realizados. [Confira a carta ao final da reportagem]

Neste mês de outubro, uma carta escrita e enviada pela filha de um paciente da cardiologia confirmou que a missão está sendo cumprida no Ana Nery. No texto, ela agradece pelo atendimento ao pai e diz que se encantou pelos cuidados e atenção da equipe do hospital.

“Quando digo que me encantei, é porque vi no seu profissionalismo muito amor, cuidado e dedicação com os seus pacientes (infelizmente pouco comum de se ver). E é por isso que chamou tanto a minha atenção e, com certeza, dos demais no leito”, diz a mulher, que cita nominalmente o profissional de saúde William Carvalho, integrante da equipe multidisciplinar da cardiologia, e estende os elogios a todo o grupo.

“Como forma de gratidão, peço ao grande Arquiteto do Universo que te ilumine sempre com saúde, para que possa, por muitos anos, dar continuidade a esse trabalho encantador e diferenciado, que dá ânimo, alegria e esperança ao coração dos pacientes e acompanhantes. A forma como trabalham nos renova a esperança”, finaliza a filha do paciente.

Como forma de reconhecimento às equipes do HAN, todas as cartas de agradecimento serão divulgadas, assim como as sugestões e críticas são imediatamente encaminhadas para resolução.

Pular para o conteúdo