NOTA DE ESCLARECIMENTO

Face aos recentes acontecimentos divulgados na mídia, o Hospital Ana Nery esclarece inicialmente que todo servidor vinculado a este nosocômio já recebe em seu contracheque o benefício do vale alimentação, porém, de forma facultativa, a unidade também oferece a estes valiosos servidores, atualmente, 3 (três) refeições durante o período do plantão além do benefício elencado nos respectivos contracheques. O objeto do pleito do sindicato (SINDPREV) é a manutenção da oferta de uma quarta refeição (desjejum) para os servidores quando estes deixarem os seus postos de trabalho por ocasião do fim de seus plantões. Acontece que, tal reivindicação, se atendida na forma requerida, terá impactos orçamentários importantes nesta unidade, que, como sabido, sempre atuou dentro da reserva do possível, uma vez que é mantida EXCLUSIVAMENTE por verbas públicas, o que pode vir a colocar em risco de solução de continuidade o serviço de excelência prestado pela HAN aos cidadãos Baianos.

Salienta-se que a todo momento a gestão do HAN se manteve aberta ao diálogo com o sindicato, inclusive, contando com realização de reunião com os representantes do Sindprev, em que pese os entraves oriundos da própria reivindicação desde a sua origem, por se caracterizar atualmente como inexeqüível face a tudo que foi exposto, sob pena de prejuízo ao bom funcionamento desta unidade.

Por fim, a gestão do HAN reafirma o seu empenho em continuar aberta ao diálogo e prestando os serviços de excelência á população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, em que posso ajudar?